quarta-feira, 4 de março de 2009
Renascimento
Para renascer temos que morrer primeiro...
Eu morri e volto agora a erguer-me das cinzas como a Fénix, cada vez mais forte! Fui finalmente colocar a banda gástrica na passada quinta-feira, dia 26 de Fevereiro. Foi tudo tão rápido!
No Sábado anterior, quando o meu cirurgião me ligou a contar a novidade, eu nem queria acreditar! Finalmente ia ser operada! Então, tal como combinado fui internar-me na quarta-feira às 09:00h. Havia já uma série de pessoas à espera para serem internadas e ali ficamos até que fossem dadas altas (ou não) a determinadas pacientes para que nós pudessemos ocupar essas mesmas camas. A espera foi longa e só por volta das 14:00h me foi atribuída uma cama. Não tive tempo de tomar o pequeno-almoço e também não almocei porque aquela hora já não era possível arranjarem qualquer coisa para mim... Resumindo, foram três dias de jejum!! Começaram logo a fazer-me medicação de preparação para a cirurgia, no dia seguinte fui logo a primeira a ser operada e correu tudo tão bem que na sexta-feira vim logo para casa.
O balanço não podia ser mais positivo, desde sexta até hoje já perdi 5 kg!! A dieta é super restrita e estou a segui-la à risca, mal posso esperar para tirar os agrafos na próxima segunda-feira, pois é algo muito chato e quase não posso fazer nada com medo de rebentar um ou algo do género. Aconselho quem tem medo da cirurgia a não ter, pois é mesmo simples e rápida!
Um beijo a vocês todas e voltarei logo que possa com mais notícias!
Finalmente a borboleta vai abandonando o casulo!!!!
;)***************************
PS: Beijão especial à minha linda Lisoca sempre atenta e preocupada comigo! ADORO-TE AMIGA!!!
Etiquetas:
banda gástrica,
dieta,
Inspiração,
nutrição,
pesagem
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee voltasteeeeeeeeeeeee ;D
fico mto feliz!
oh amiga, as amizades n se agradecem ok? eu gosto de ti e muito!
tem cuidado contigo ta, faz tudo direitinho... beijinhos mega gigantes e estou e estarei sempre contigo, adoro-te!
Enviar um comentário