Weight Ticker

quarta-feira, 4 de março de 2009

Renascimento





Para renascer temos que morrer primeiro...
Eu morri e volto agora a erguer-me das cinzas como a Fénix, cada vez mais forte! Fui finalmente colocar a banda gástrica na passada quinta-feira, dia 26 de Fevereiro. Foi tudo tão rápido!
No Sábado anterior, quando o meu cirurgião me ligou a contar a novidade, eu nem queria acreditar! Finalmente ia ser operada! Então, tal como combinado fui internar-me na quarta-feira às 09:00h. Havia já uma série de pessoas à espera para serem internadas e ali ficamos até que fossem dadas altas (ou não) a determinadas pacientes para que nós pudessemos ocupar essas mesmas camas. A espera foi longa e só por volta das 14:00h me foi atribuída uma cama. Não tive tempo de tomar o pequeno-almoço e também não almocei porque aquela hora já não era possível arranjarem qualquer coisa para mim... Resumindo, foram três dias de jejum!! Começaram logo a fazer-me medicação de preparação para a cirurgia, no dia seguinte fui logo a primeira a ser operada e correu tudo tão bem que na sexta-feira vim logo para casa.
O balanço não podia ser mais positivo, desde sexta até hoje já perdi 5 kg!! A dieta é super restrita e estou a segui-la à risca, mal posso esperar para tirar os agrafos na próxima segunda-feira, pois é algo muito chato e quase não posso fazer nada com medo de rebentar um ou algo do género. Aconselho quem tem medo da cirurgia a não ter, pois é mesmo simples e rápida!


Um beijo a vocês todas e voltarei logo que possa com mais notícias!

Finalmente a borboleta vai abandonando o casulo!!!!



;)***************************


PS: Beijão especial à minha linda Lisoca sempre atenta e preocupada comigo! ADORO-TE AMIGA!!!

1 comentário:

Lisa disse...

weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee voltasteeeeeeeeeeeee ;D

fico mto feliz!

oh amiga, as amizades n se agradecem ok? eu gosto de ti e muito!
tem cuidado contigo ta, faz tudo direitinho... beijinhos mega gigantes e estou e estarei sempre contigo, adoro-te!