Weight Ticker

terça-feira, 17 de março de 2009

Rumo a uma nova vida...




Olá meninas!

Eu já tirei os agrafos, mas continuei no posto médico a tratar dos cortes pois a minha pele é muito fina e sensível. Hoje já me deram alta, embora isto ainda vá levar algum tempo a cicatrizar completamente por fora e por dentro. Entretanto, tenho que ter cuidado e não fazer esforços para que isto não volte a abrir!
Hoje foi dia de pesagem: 107 kg!!!! Já perdi 8 kgs desde a operação, o que é muito bom, uma vez que ainda vamos no início da 3a semana! Continuo com a dieta líquida: leite magro, sopa de legumes passada, fruta, iogurtes líquidos magros, sumos de fruta naturais sem açúcar nem gás e 1,5 lt de água por dia. Tenho que comer de duas em duas horas e no intervalo posso beber um copo de água. Mal posso esperar por ver este corte bem cicatrizado para começar com caminhadas e piscina!
Em termos alimentares, posso aconselhar-vos o leite magro Pingo Doce, os iogurtes líquidos Corpos danone, pois não têm açúcar nem gordura, mas têm um sabor mesmo bom! Existem também uns iogurtes magros líquidos muito bons do Pingo Doce de morango e cereais e ainda muitos mais sabores. Os sumos naturais da marca Pingo Doce com sabor laranja/maçã ou maçã/cenoura são deliciosos!
Resumindo, uma vez que a minha dieta é extremamente restrita, mas aconselham-me a variar, esta variedade de produtos vem realmente dar uma ajuda importante! E o que é Nacional é sempre bom! ;)

Devagar vou caminhando rumo a uma nova vida...


Beijos a todas e força!!!! Nunca desistir!


1 comentário:

Lisa disse...

ola meu amor, é assim mesmo que gosto de te ler! uma guerreira cheia de vontade!
força meu amor!
bjinhos