Weight Ticker

terça-feira, 31 de março de 2009

Dia de pesagem e fim de um ciclo


Olá meninas!!


Só amanhã é que tenho consulta de nutrição para me mudarem a dieta, mas hoje como tive consulta de cirurgia, aproveitei e fui-me pesar! A balança já marca 105 kg mais ou menos um mês após a operação!
Terminado este primeiro ciclo pós cirurgia, vamos ver o que me espera na próxima dieta. Hoje já passei pelo Mini-preço e comprei Nuggets de frango e Medalhões de espinafres com queijo e cenoura, da Bonduelle. Estive tentada a comprar cannelones de espinafres e lasanha vegetariana, mas resolvi deixar para mais tarde. Então fiz um medalhão de espinafres grelhado para o jantar, acompanhado por uma boa salada de alface e cebola. São deliciosos! Nem sabe a legumes e o queijo mal se nota, o que é bom para qualquer dieta! Recomendo! Quanto aos nuggets costumo fazer no forno num tabuleiro untado com manteiga para não colar e sem adicionar mais nada, só que só amanhã é que sei se irei poder comer ou não.
Estou radiante, estou mais leve e solta, até o médico notou que estou mais feliz! Deixo-vos uma montagem minha do Antes com 125 kgs e do Depois já com 105kgs. Peço desculpa por não poder revelar a minha identidade, mas existem algumas pessoas que me querem mal e se eventualmente apanhassem estas fotos para elas seria uma alegria. Só se pode ter pena de gente assim, mas enfim, como a cobardia das pessoas não tem limites, mais vale prevenir! ;)


Beijão a todas e força! Nunca desistir!!!!

Sem comentários: