Weight Ticker

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Experiência nova



Olá a todas!

Como ainda estou à espera de calibrar (apertar) a banda desde Agosto, estou a perder peso muito lentamente (quase parando). O facto de não estar a engordar é extremamente positivo, mas toda a gente gosta de ver resultados e eu não sou excepção, então resolvi experimentar algo novo.
Uma familiar minha está a fazer dieta e aderiu aos produtos da Herbalife, então, um dia eu fui com ela a uma das formações que eles promovem e onde abordam vários temas: comer fora, alimentos calóricos, o intestino, etc etc. O ambiente era simpático, assim como as pessoas que nos receberam, fazem-nos sentir à vontade, e, como também lá estão outras pessoas com o mesmo objectivo de perda de peso, esse torna-se um excelente incentivo e ajuda.
Eles têm lá uma nutricionista, com a qual me aconselhei e que me disse que podia tomar os produtos deles, mas como não sou nenhuma maluca e gosto de saber com que linhas me coso, resolvi ligar à minha nutricionista para uma segunda opinião. Pensei que ela me ia dizer logo para esquecer a ideia e não tomar nada, que era tudo uma aldrabice, etc, etc, mas qual não foi o meu espanto quando a oiço dizer que conhecia e estudou os produtos da Herbalife e que eram de boa qualidade, mas que era como tudo o resto (banda incluída), se não se seguir o plano da dieta não há milagres e há inclusive o risco de voltar a engordar. Só que eu sei o que quero, sei quais são os meus objectivos e vou lutar até ao fim! Vai ser uma ajuda extra enquanto não calibro a banda.
Vou tomar um kit de produtos denominado de Kit ShapeWorks, composto por:

*Fórmula um
, um batido para substituir a refeição. Este batido tem cerca de 220/240 calorias e sacia bastante. Mas quem ficar com fome pode comer uma peça de fruta a seguir. Existem vários sabores à disposição: baunilha, chocolate, cappucino, morango, biscoito & nata e frutos tropicais. Eu escolhi biscoito & nata.

*Fórmula dois,
um complexo multivitamínico para assegurar as nossas necessidades diárias de vitaminas e minerais e não ficarmos fraquinhas. :P

*Fórmula três, um suplemento de proteínas personalizado que nos ajuda a não ficar flácidas enquanto perdemos peso.

*Farelo e ervas que tem alto teor de fibras e serve para eliminar do nosso corpo desperdícios e toxinas, auxiliando o funcionamento do intestino.

Com este programa pode perder-se até 4 kgs por mês, tudo depende do nosso empenho. Em princípio devo começar depois de amanhã e logo vos direi da minha justiça quanto a sabor, resultados e efeitos no organismo.

Sem comentários: