Weight Ticker

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Reservatório ao contrário


Olá a todos!


Eu devo ter sido uma verdadeira cabra numa vida anterior. É a única explicação que encontro para tudo que me acontece...
Quase um ano após colocação da banda gástrica e por todos os contras que tenho na saúde, o meu peso practicamente estagnou, sendo que por mim já não consigo perder mais, a não ser que fizesse loucuras que me prejudicariam muito.
Estava portanto à espera desde Agosto para calibrar a banda, e agora, seis meses depois sou chamada. Quando recebi a chamada do médico até pensei que estivesse a sonhar! Fiquei feliz e eufórica! Não podem imaginar como eu me sentia hoje, parece que flutuava, de tão importante que isto é para mim. Infelizmente, a alegria deu lugar à tristeza quando o médico me disse para meu espanto que tinha o reservatório ao contrário!!!! Disse-me que é normal, que acontece a algumas pessoas quando emagrecem, mas normalmente é fácil virar. Ele tentou e tentou, chegando até a magoar-me um pouco ao princípio, mas depois esqueci tudo, só queria que ele conseguisse virá-lo e apertar finalmente a banda, mas o que ouvi ao fim de várias tentativas foi: "Não te vou massacrar mais.Não dá, paciência..." - tive que me conter muito.Agora vou ter que voltar a esperar que ele me chame para fazer uma pequena cirurgia para virar o reservatório e finalmente poder calibrar a banda. MAS QUANDO????? QUANTO VOU EU ESPERAR MAIS???
Saí de lá e desatei a chorar compulsivamente, nem conseguia pensar. Liguei ao Principezinho, que me pediu por favor que me acalmasse, que eu tinha tempo de emagrecer e não era o fim do mundo.
Depois, e por estar em jejum à várias horas (das 13:30h até às 18:30h), tirei um sumo numa máquina para beber, pois se comesse o que quer que fosse, no estado que eu estava, o mais certo era vomitar logo. Com os nervos deitei metade do sumo por cima de mim, nem sei como cheguei à paragem! Tive que ligar para casa para me irem buscar.
Talvez a vocês vos pareça exagerada esta minha reacção, mas eu quero muito emagrecer, já esperei quatro anos para colocar a banda, esperei seis meses pela calibração, e no meio disto já são cinco anos de luta x 22 kilos perdidos, DEZ dos quais eu perdi por mim antes de colocar a banda!! E já não suporto ouvir piadas de pessoas da minha familia a dizerem que eu precisava era de duas bandas e que estou tão magra que nem me vêem ou que fulana e sicrana já perderam 50 kilos e só eu não consigo! Logo eles que deveriam ser os primeiros a saber que eu sou diferente!!! Isto magoa-me muito! Além de que estou sem qualquer acompanhamento psicológico. Eu NÃO VOU NEM QUERO DESISTIR, apenas me sinto muito cansada, diria até devastada, especialmente a nível psicológico, desta luta desigual.

Obrigada a todos por me ouvirem!

;)********************


PS: Em relação aos batidos da Herbalife deixei em stand by por causa do Natal e de pensar que ia calibrar a banda, mas vou em breve recomeçar e depois conto-vos!! ;)



Sem comentários: