terça-feira, 8 de setembro de 2009
A minha ausência
Olá a todos!
Como devem ter reparado andei desaparecida daqui por uns tempos. O que acontece é que tal como já tinha referido a várias pessoas, a determinada altura comecei a sentir um cansaço extremo que eu sabia não ser normal. Bastava-me percorrer uma pequena distância para quase desmaiar de cansaço e falta de ar. Pensando tratar-se de algo temporário e passageiro, resolvi interromper as caminhadas e descansar uns tempos.
Pois o tempo passou, não vendo melhoras e pressionada pelo meu amor (com mais juízo que eu) lá fui à médica pedir análises, que ela passou com urgência, mandando-me voltar lá na semana seguinte para saber os resultados.
A surpresa não podia ser pior! Estava com uma anemia grave e tive que ficar internada quase 3 semanas. Esse internamento não foi fácil, mas tive a sorte de ter ao meu lado o meu companheiro (é esta a palavra mais adequada), pois ele foi incansável! Deixou de regressar a casa (Margem Sul) para ficar aqui (Porto) e acompanhar o meu internamento. Chegava todos os dias de manhã e só se ia embora quase às 21h. Não tenho palavras e nunca lhe poderei agradecer o suficiente por tudo o que fez por mim. Só posso dizer que estarei aqui também para o que ele precisar e farei tudo o que for preciso para o fazer feliz… Sinto-me abençoada por estar agora a recuperar fora do hospital e por ter na minha vida alguém tão companheiro e que me mostrou que é possível acreditar no amor. És-me tudo, meu Principezinho!!!<3>
Obrigada também a todos quantos se preocuparam comigo e mandaram mensagens de carinho!
;)****************************
Etiquetas:
amizade,
banda gástrica,
dieta,
nutrição,
Saúde
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário