Weight Ticker

sábado, 22 de dezembro de 2007

Feliz Natal

(Doces? Só destes!! :D )



Olá!

Aqui estou eu para anunciar que perdi mais um quilo! Sinceramente nem eu sei bem como, uma vez que estou com uma depressão e tenho a vida de pernas para o ar...
Faltam apenas dois dias para o Natal e nem assim me animo. Acho esta época deprimente, especialmente porque me traz à memória coisas que não queria, pessoas que partiram deste mundo e o tempo que não volta mais.
Desejo-vos um feliz Natal, muitas prendinhas e aguentem-se pois esta época é dura para quem quer perder peso com tanta coisa boa na mesa!! Eu não sei como me aguento! O que me vale é que não gosto de bolo-rei, nem de aletria, nem de pão-de-ló (só gosto daqueles de ovos) e rabanadas só como uma enquanto está quente, frias não gosto.



FELIZ NATAL LINDAS!!

1 comentário:

Lisa disse...

querida linda parabéns por menos um quilinho....
quanto ao resto do post.. fica feliz por teres passados momentos inesquecíveis com essas pessoas que já não estão neste plano astral... e q de certeza q estão rindo para ti!
Um feliz natal com mta harmonia.... beijos no coração